domingo, outubro 24, 2010

3ª Castanhada - 24/10/2010 - Rescaldo

Best Blogger Tips
Conforme prometido, aqui vai o rescaldo do passeio “3ª Castanhada” organizado pelo BTT Terras do Vez e que decorreu hoje. Foi bom e durinho. Bom porque, definitivamente, os nossos trilhos (Arcos de Valdevez, Ponte da Barca e concelhos vizinhos) são do melhor que há. Que me desculpem as outras terras por onde tenho passado mas nós por estes lados temos trilhos para todos os gostos e de muita qualidade. Durinho porque o "je" resolveu "esticar-se" esta semana e, na quinta-feira foi dia de futebol 11 num pelado dos durinhos, na sexta-feira foi dia de ténis a "rasgar" ... resultado: hoje a meio da subida estava "todo rotinho" :) Mas como qualquer bom betetista, vai de pedalar e "siga pra bingo". Lá fiz uma paragem ou outra para tirar umas fotos ao pessoal que ia passando e, nas horas de maior sofrimento, fui metendo conversa com os betetistas que me acompanhavam. Desde já o meu obrigado a dois elementos dos Amigos da Montanha que tiveram paciência para me ir ouvindo enquanto pedalávamos :) ... sim, porque quando estou cansado dá-me para ir falando e assim distraio-me do cansaço :) ... deve ser maluquice da idade :)
A parte da descida era espectacular, e deu para apanhar alguns sustos ... porque com a emoção acelerava um pouco mais do que os meus pneus permitiam :)

Banho e lavagem de bikes, 5* ... almoço idem (pessoal muito simpático os funcionários do restaurante).

As fotografias que tirei já estão disponíveis, bastando clicar numa imagem abaixo, ou seguir o seguinte link no Picasa:

http://picasaweb.google.com/barcabikerstt/1010243Castanhada


Falta-me ver as fotos que a organização vai disponibilizar ... para ver se apareço em alguma ... embora hoje tenha passado a máquina para a mão de outros e lá apareço numa ou outra.

Resta-me dizer que para o ano lá estarei, porque os trilhos são bons e porque o pessoal do BTT Terras do Vez (Nuno, Canossa, Perri, ...) de tudo fizeram para nos proporcionar um belo dia de BTT.

Agora vou pro sofá, como sempre ... comando da TV na mão e Zaaaaaaapiiiiinggggg ... até adormecer (o que não deve ser muito difícil) :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...