sábado, abril 19, 2014

BTT Famalicão Maratona Race - 17 e 18/05/2014

Best Blogger Tips

“Famalicão Maratona Race” promete emoção, adrenalina e camaradagem a rodos
Começou a contagem decrescente para o “Famalicão Maratona Race”, a grande novidade que a Associação “Amigos do Pedal” reservou para o ano de 2014. O desafio  realiza-se a 17 e 18 de Maio e integra a tradicional Maratona BTT de Vila Nova de Famalicão, que vai para a sua VI edição. Com esta prova, a  organização estende o conceito de maratona BTT para uma desafio com duas corridas, a realizar em dois dias seguidos, com reptos de 40 Km no primeiro dia e de 80 Km no segundo dia. Para além disso, mantém-se a possibilidade dos atletas disputarem a Maratona BTT na forma clássica, com participação em prova única. Para os atletas federados, a prova apresenta-se como a 3ª do calendário do Campeonato Regional Minho de Maratonas.
“Mais emoção, mais adrenalina e mais camaradagem”, prometem os “Amigos do Pedal” que nos últimos anos têm sido responsáveis por algumas das mais vibrantes e entusiásticas provas de BTT do país. As inscrição estão abertas em www.maratonafamalicao.com até às 24.00 horas do dia 11 de Maio. Trata-se de uma organização com quatro provas incluídas, que significam outras tantas formas possíveis de participação.
A Famalicão Maratona Race terá um percurso de aproximadamente 40km e outro de 80 km, onde os atletas terão de percorrer o primeiro para a primeira etapa e o segundo na segunda etapa. No final do primeiro dia o vencedor da etapa por cada categoria será distinguido com a camisola de LIDER.
A prova “RACE”, terá uma distancia de 40 Km aproximadamente, será o percurso da primeira etapa do FMR e será disputado no primeiro dia (17 de Maio). Já a “6ª Maratona de Famalicão” realiza-se no dia 18 e terá um percurso de aproximadamente 40 km na tradicional meia-maratona e de 80 Km na maratona. Estes três desafios não têm qualquer carácter competitivo (oficial),contudo serão atribuídos tempos e ordem de classificação, com atribuição de prémios para os 3 primeiros da geral de cada categoria e escalão.
A quarta hipótese de participação destina-se aos atletas federados que estão a disputar o “Campeonato Regional Minho de Maratonas” da Associação de Ciclismo do Minho. Será a 3.ª prova do calendário e decorrerá no percurso da 6ª Maratona de Famalicão.
A participação num só dia custa 12 euros e para os dois dias 20 euros. Parte da receita reverte para as corporações de Bombeiros Voluntários da cidade de V. N. de Famalicão.
Vila Nova de Famalicão, 8 de Abril de 2014
Fonte: Recebido via email

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...