segunda-feira, setembro 29, 2014

1.ª Maratona BTT Berço do Alvarinho - 05/10/2014

Best Blogger Tips
MARATONA BTT BERÇO DO ALVARINHO:

Estão abertas as inscrições para Maratona BTT Berço do Alvarinho a realizar no dia 5 de Outubro de 2014 em Monção. Última e decisiva etapa do Campeonato do Minho de BTT XCM - Arrecadações da Quintã, a iniciativa também se destina a praticantes desportivos informais que participam em atividades numa perspetiva de lazer, estando previstos percursos de Meia-Maratona e de Maratona. As inscrições podem ser efetuadas em online, no Site da Associação de Ciclismo do Minho.

Organizada pelo Club de Cicloturismo de Monção, em parceria com a Associação de Ciclismo do Minho, a Maratona será disputada em trilhos da vila raiana de Monção, começando e terminando no centro da localidade Berço do Alvarinho.
Aberta à participação de todos os interessados, independentemente de serem ou não atletas federados, a Maratona BTT Berço do Alvarinho prevê a inscrição nas habituais categorias de competição, de lazer e de paraciclismo, estando contemplados percursos de Meia-Maratona e de Maratona.

A participação na Maratona ou na Meia-Maratona tem o custo de 7 euros para atletas federados e de 10 euros para não federados (inclui seguro).  As inscrições podem ser formalizadas através do site da Associação de Ciclismo do Minho www.acm.pt 

Inscrições: http://www.acm.pt/index.php?cat=resultados&subcat=prova&id=926

A Maratona BTT Berço do Alvarinho tem o apoio do Município de Monção, Federação Portuguesa de Ciclismo, Cision, Arrecadações da Quintã, Herdmar, acmTV (www.acmtv.pt) e Bike Magazine (revista oficial).

Clube de Cicloturismo de Monção
www.ccmoncao.org 

Apartado nº 36 – EC Monção
4954-929 Monção
966827191 / 965835389
Fonte: Recebido via Email

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...