sexta-feira, setembro 05, 2014

3 Horas BTT de Famalicão - 13/09/2014

Best Blogger Tips

Famalicão vive noite de pura adrenalina com as 3 Horas BTT

Para quem ainda não sabe o que fazer na noite do próximo sábado, dia 13 de setembro, a Associação Amigos do Pedal tem uma excelente e empolgante sugestão. O convite é que substitua a camisa e o vestido pelo equipamento de ciclismo, os sapatos pelas sapatilhas e os copos com os amigos pela adrenalina do BTT.
Estão aí as 3 Horas BTT de Famalicão, o novo desafio lançado pelo grupo famalicense, que a uma semana do evento tem para já garantida a participação de mais de 500 atletas.
A prova é aberta a todos os participantes maiores de 12 anos, desenrola-se num só circuito de 6 quilómetros, que levará os atletas a pedalar pelo centro da cidade de Famalicão. As inscrições decorrem até ao final do próximo domingo, dia 7 de setembro, em www.classificacoes.net, e têm o custo de 12 euros por atleta.
Refira-se ainda que a prova parte, às 21h00, de uma das praças mais centrais do Município de Vila Nova de Famalicão, a Praça D. Maria II. Apesar de não ter qualquer carácter competitivo, serão atribuídos tempos e ordem de classificação, com atribuição de prémios para os três primeiros de cada categoria.
Para mais informações basta consultar o site da prova, disponível em
www.3horasbttfamalicao.com
Fonte: Recebido via Email

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...