domingo, abril 25, 2010

1º Trilhos da Pegadinha - 25/04/2010 - Rescaldo

Best Blogger Tips
Hoje foi dia do 1º Trilhos da Pegadinha, organizado pelos nossos amigos do BTT Bravães. Um belo dia de sol, coisa que não aprecio muito quando tenho que fazer umas boas subidas. Para mim, está quase a terminar a época de bom BTT. O calor está a chegar e começa a haver uma divisão entre divertimento e sofrimento. Estou talhado para o clima mais fresco, que me permite dar o meu melhor nas subidas e descidas do nosso maravilhoso Alto Minho. Mas voltando ao passeio, que é o que interessa. Começamos logo mal, com o Zé a rebentar o cabo do desviador dianteiro, o que nos fez perder uns bons vinte minutos para resolver o problema.

Depois, vai de acelerar para tentar apanhar o resto dos comparsas. Sim, porque hoje tivemos a companhia da família Nocas, com o Nuno e o Carlos (o Rui também gosta destas coisas de pedalar mas, infelizmente, problemas na coluna têm-no impedido de abusar). Como conhecíamos os trilhos (estamos em terrenos que já várias vezes desbravamos), fizemos um pequeno atalho de maneira a tentar encontrá-los no reforço. E assim foi.

Depois, foi só fazer o resto da subida (não toda, que o corpo ainda estava a ressacar da descida do rio em canoa de ontem!!!!) e curtir a magnífica descida até ao ponto de chegada. Tudo está bem, quando acaba bem. Não houve lesões e depois do merecido banho, uma bela almoçarada, com tudo do bom e do melhor para comer e beber. Até o Moleiro teve direito a um prato especial (como ele merece!!!) e não teve que comer a bela pratada de alface e tomate que normalmente lhe está destinada. Um abraço para os amigos de Bravães pelo evento e não se esqueçam de ouvir as opiniões dos participantes com o intuito de melhorar as coisas que estiveram menos bem. Dessa forma, numa próxima edição do passeio, mais amigos virão. Agora já chega, vou voltar para o meu belo sofá, continuar a fazer um zapping pelos filmes que estão a rodar e descansar as pernas.

Para o pessoal do nosso grupo (porque hoje não houve oportunidade para tirar fotos a outros), aqui vão as fotos do dia:

http://picasaweb.google.com/barcabikerstt/1004251TrilhosDaPegadinha

1 comentários:

zé disse...

boas pessoal
para o "passeio de baptismo", 1º de muitos espero eu, foi mt fixe.so queria agradecer em especial ao pessoal de barca bikers tt
(lula e moleiro) abraço
Nota: reposição do comentário original de 26/04/10 17:19

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...