Depois, vai de acelerar para tentar apanhar o resto dos comparsas. Sim, porque hoje tivemos a companhia da família Nocas, com o Nuno e o Carlos (o Rui também gosta destas coisas de pedalar mas, infelizmente, problemas na coluna têm-no impedido de abusar). Como conhecíamos os trilhos (estamos em terrenos que já várias vezes desbravamos), fizemos um pequeno atalho de maneira a tentar encontrá-los no reforço. E assim foi.
Depois, foi só fazer o resto da subida (não toda, que o corpo ainda estava a ressacar da descida do rio em canoa de ontem!!!!) e curtir a magnífica descida até ao ponto de chegada. Tudo está bem, quando acaba bem. Não houve lesões e depois do merecido banho, uma bela almoçarada, com tudo do bom e do melhor para comer e beber. Até o Moleiro teve direito a um prato especial (como ele merece!!!) e não teve que comer a bela pratada de alface e tomate que normalmente lhe está destinada. Um abraço para os amigos de Bravães pelo evento e não se esqueçam de ouvir as opiniões dos participantes com o intuito de melhorar as coisas que estiveram menos bem. Dessa forma, numa próxima edição do passeio, mais amigos virão. Agora já chega, vou voltar para o meu belo sofá, continuar a fazer um zapping pelos filmes que estão a rodar e descansar as pernas.
Para o pessoal do nosso grupo (porque hoje não houve oportunidade para tirar fotos a outros), aqui vão as fotos do dia:
http://picasaweb.google.com/barcabikerstt/1004251TrilhosDaPegadinha
1 comentários:
boas pessoal
para o "passeio de baptismo", 1º de muitos espero eu, foi mt fixe.so queria agradecer em especial ao pessoal de barca bikers tt
(lula e moleiro) abraço
Nota: reposição do comentário original de 26/04/10 17:19
Enviar um comentário