segunda-feira, março 28, 2011

4º Passeio Nocturno "O Caminho das Estrelas" - 16/04/2011

Best Blogger Tips
E é já no próximo mês de Abril que surge um nocturno perto de nós. Trata-se do 4º Nocturno JoaneBTT "O Caminho das Estrelas" e parece ser uma boa opção para os adeptos de nocturnos ... e dos que gostam de porco no espeto, o petisco previsto para as 21H30 :))
Informações e inscrições em: http://www.joanebtt08.blogspot.com/



"É no próximo dia 16 de Abril que o JoaneBTT organiza o seu 4º Passeio Nocturno «O Caminho das Estrelas». Depois do sucesso das edições anteriores, tudo está a ser preparado para que este seja mais um evento com a qualidade que o JoaneBTT tem demonstrado até aqui. Para isso temos várias surpresas preparadas, assim como muitas outras melhorias no sentido de tornar este evento numa referência em organizações deste género.
Em relação ao percurso, este irá desenrolar-se nas imediações da vila de Joane, com uma distância de 25km aproximadamente, de dificuldade média, sendo obviamente aconselhado o uso de iluminação na bike, assim como é obrigatório o uso de capacete de protecção. O centro nevrálgico deste evento é mais uma vez a Escola EB23 Bernardino Machado (junto ao campo de futebol), havendo estacionamento no interior do recinto."

Fonte: http://joanebtt08.blogspot.com/p/4-nocturno-joanebtt.html

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...