domingo, janeiro 29, 2012

Reis ... por um dia :)

Best Blogger Tips

Não liguem ao título deste post, não sabia o que escrever :) ... escolhi algo relacionado com as fotografias tiradas neste belo dia de BTT (ontem). 
Não tenho uma crónica para vos apresentar :( ... vou só dizer que a voltinha de ontem teve o mesmo do costume (subidas e descidas) mas em quantidade substancialmente superior. Muitas subidas ao estilo Camel Trophy ... com as bicicletas às costas ...  a galgar muros ... etc ...  e muitas descidas ao estilo parque aquático (não, não tinham muita água!) ... tinham largos metros consecutivos de adrenalina ... curva contra curva ... túneis ... tubos ... etc etc etc lolol
Vejam as fotos, embora as melhores partes não tenham ficado registadas porque o fotógrafo de serviço (moi-même) também tem direito a divertir-se :)

P.S.: já me esquecia de falar do novo suporte para estacionamento de bicicletas (bike rack) que foi colocado junto à nova praça de pedra com holofotes de estádio de futebol que temos em Ponte da Barca :) Tivemos alguma dificuldade em "estacionar" corretamente a burra neste objeto ... e não havia necessidade de estar colocado onde está, roubando um lugar para estacionamento de automóveis. Podiam tê-lo colocado na referida praça, onde não atrapalharia ninguém já que, tal como este objeto, também é de pouca utilidade ...  :)


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...