quarta-feira, maio 16, 2012

Pegadinha, a quanto obrigas!

Best Blogger Tips
No sábado passado (12-05-2012) fomos dar uma das nossas voltinhas ... e desta vez, foi mesmo uma voltinha :)

As coisas começaram logo mal, com o Moleiro a rebentar a câmara de ar e a fazer um rasgo no pneu, após passar por cima de um pedaço de arame farpado ferrugento que estava escondido entre as ervas do início do trilho que nos levaria até à Pegadinha. O Serginho tratou de fazer um remendo interno no pneu e colamos o taco que ficou pendurado :)  Felizmente, foi na roda de trás e não deu origem a uma queda. Mas este iria ser o nosso menor problema, o calor que se fazia notar, sobretudo em mim :) ... iria condicionar o andamento do grupo. Bem, talvez não tenha sido o calor a afetar o grupo, mas a minha falta de "pedalada" devido ao calor :)

O que é certo é que chegados à Pegadinha, já ninguém estava com muita vontade de fazer grandes subidas e, após um merecido descanso com direito a refrescar a cabeça na água fresquinha da fonte, optamos por começar a descer e a aproveitar as forças e reflexos que nos restavam.


Chegados à Barca, paramos na Tasquinha para repor líquidos e, verdade seja dita, da minha parte teria ficado a repor líquidos e sólidos até à hora da janta ... mas, para meu azar, estava a antibióticos e os líquidos que me eram permitidos não eram muito tentadores :)


Como sempre, aqui fica o registo fotográfico possível:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...