quarta-feira, novembro 21, 2012

1º Raid BTT “Rota dos Cogumelos” - 09/12/2012

Best Blogger Tips
A empresa Municipal de actividades Vimioso em colaboração com a Trilhosbtt.com, convida-o a participar na 1ª edição do Raid BTT “Rota dos cogumelos”, que se realizará no dia 9 de Dezembro de 2012, com partida junto ao Pavilhão Multiusos, pelas 9.30 horas.
O Raid BTT “Rota dos cogumelos” é um passeio ao estilo mini-maratona entre montanhas e paisagens transmontanas únicas, com passagem por vários pinhais onde se poderá assistir a apanha de cogumelos. Nesta primeira edição, o passeio contém, como dois percursos: um com cerca de 45 Km, outro com cerca de 22 Km.
Para aqueles que não querem pedalar, a organização preparou, um passeio pedestre, onde teremos uma breve formação sobre cogumelos.
A 1ª Edição do passeio BTT possui trilhos variados, com diferentes cores e cheiros, tornando-se ainda mais espetacular. Inicia-se junto ao Pavilhão Multiusos em direção ao centro da vila, direção a atalaia, depois para o rio Angueira (Janal), continuando até à aldeia de Sº Joanico onde será colocado o 1º reforço alimentar, nesta fase os participantes vão seguir percursos distintos. Prosseguindo em direção à freguesia de Angueira. Na passagem pela aldeia de Serapicos será colocado o 2º reforço alimentar. Com o corpo refeito de algum desgaste, chegados a vale de frades seguimos em direção ao lameirão passando por terras de Pinelo, seguindo ao encontro dos restantes participantes.
Na reta final vamos passar por outra zona de apanha dos cogumelos, e temos Vimioso á vista, com as pernas já muito desgastam os últimos km serão em asfalto já na vila em direção ao almoço no Pavilhão Multiusos onde será servido um refastelam-te almoço.
Informações gerais;
Tel: 934894923
- Aos menores de 18 anos será exigido um termo de responsabilidade, assinado pelos pais.
- É obrigatório o uso de capacete devidamente colocado durante todo o percurso.
- Todo o comportamento antidesportivo implicará a desclassificação do atleta.

Fonte: recebido via email

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...