quarta-feira, novembro 14, 2012

3.º Pedalar pelo Interior - Cicloturismo Pinhais do Zêzere - 18/11/2012

Best Blogger Tips
PINHAIS DO ZÊZERE
PRETENDE FAZER SENTIR A NATUREZA A INVADIR A MENTE

Seja porque tudo o que se pretende é mostrar um território fantástico, andando de bicicleta e convivendo, o certo é que a Pinhais do Zêzere – Associação para o Desenvolvimento, programou para o próximo dia 18 de Novembro, o “3.º Passeio Pedalar pelo Interior – Cicloturismo Pinhais do Zêzere” e daí ficar o Convite para o leitor se inscrever neste passeio de bike, através do site www.pinhaisdozezere.pt .

Fazer este Passeio é querer estar mais próximo das montanhas, do verde, do céu… é sentir a natureza “onde o tempo é do outro tempo, pois o ar é puro, as águas límpidas, as montanhas verdes e as gentes hospitaleiras”

O Passeio terá início em Pampilhosa da Serra às 8h30m, seguirá para Pedrógão Grande, onde será fornecido um lanche para o restabelecer energias, prosseguindo para Figueiró dos Vinhos e terminando em Castanheira de Pera. Aqui, poderá fazer os seus exercícios de alongamentos, tomar o seu banho quente e, depois, confraternizar num almoço/lanche/jantar, com todos os participantes.

Este será um Passeio de Bicicleta de Estrada, sem caráter competitivo e com andamento controlado em toda a sua extensão.

Será um dia de bicicleta com um grande grupo de pessoas que comungam do apreço pela natureza e vida saudável, uma gente naturalmente “verde”.

Apesar de algum esforço físico, valerá a pena pedalar desfrutando de toda a paisagem que faz parte do percurso, além, é claro, deste convívio entre pessoas nunca antes vistas. Naturalmente o ciclista vai perceber que, para apreciar cada cenário que a natureza lhe oferece, será preciso pedalar… nas calmas!

Este evento vai ser realizado em parceria com os quatro municípios que formam o território Pinhais do Zêzere e em parceria com o Turismo Centro de Portugal.

Paisagens arrebatadoras e uma organização próxima dos participantes, serão o cunho para que se motive cada participante a querer voltar, numa próxima vez, a este Território.
-- 
Com os melhores cumprimentos
Pinhais do Zêzere
Tel. 236 488 952

Fonte: recebido via email

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...