quarta-feira, dezembro 05, 2012

7ª Volta Fim de Época (Passeio Solidário) - 30/12/2012

Best Blogger Tips


A RBikes vêm por este meio convidar-vos a participar, na nossa 7ª Volta Fim Ano , este ano com carater solidário , pois vamos ajudar o Diogo a reunir o máximo de tampinhas, para aquisição de uma cadeira de rodas. Podem também ajudar monetariamente, para isso terão de comparecer no dia 30/12/2012 no CSRD Ota, pelas 8h30, e dar o vosso contributo .....indo ou não andar de BICICLETA, gostaria que todos pudessem contribuir com algo, pois "HOJE POR ELE, AMANHÃ...."

Vamos realizar 2 voltas, uma com cerca de 97kms, e outra que terá o nome de VOLTA SOLIDÁRIA, com cerca de 40kms, esta volta não vai estar marcada como a de 97kms, mas terá o seguinte trajeto: Ota, Aveiras de Cima, Aveiras de Baixo, Azambuja, Carregado, Alenquer e chegada a Ota.
Os andamentos serão livres e todos podem participar, com qualquer bicicleta, seja de estrada, btt , pasteleira. fixed.......etc. Mas aconselhamos a quem participar nos 97kms a trazer bicicleta de estrada.
Vamos lá todos a participar e acima de tudo divulgar ao máximo esta iniciativa.


Olá sou o Diogo, tenho 3 anos e vivo no Carregado.
Sou portador de uma doença rara, "Sindrome de Leight", que me afeta sobretudo a parte motora. Para ajudar na minha mobilidade, necessito de uma cadeira de rodas adaptada.
Como os meus país não têm possibilidades de a comprar devido ao elevado preço (7.500€), solicito a vossa ajuda na recolha de tampinhas e embalagens plásticas do Tipo 2, 4 e 5.
Conto com a vossa ajuda, pois eu faria o mesmo por vocês...
Muito Obrigado


Fonte: Recebido via Email

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...