terça-feira, junho 18, 2013

"Há bicicletas voadoras na República Checa" ... sério?

Best Blogger Tips
O título da notícia deixou-me curioso ... e depois de ver o vídeo ... kakaka ... 
Sinceramente, no lugar da bicicleta poderia estar um ovo estrelado, ou uns chinelos de dedo, ou um rádio leitor de cassetes ...  e o título seria "Há ovos estrelados voadores na República Checa" ... e por ai adiante ...  ahh!!!, o problema são as baterias ... só dão para alguns minutos ... mas à medida que a tecnologia evolui, posso vos garantir que nos próximos anos vamos poder ver os tais ovos estrelados a voar por muito mais tempo.
:)

Notícia original:

Investigadores na República Checa mostraram um protótipo de bicicleta telecomandada que pode pairar no ar durante cinco minutos.

O voo da bicicleta, com um boneco no lugar do condutor, foi realizado com sucesso dentro de um pavilhão de exibições em Praga. O protótipo usa dois propulsores na frente, dois na traseira e um de cada lado. Nesta fase, os voos podem durar apenas alguns minutos, uma vez que as baterias esgotam a sua capacidade muito rapidamente, noticia a BBC. «Uma vez que a capacidade das baterias duplica a cada dez anos, podemos esperar que num futuro próximo esta bicicleta possa ser usada em desporto, turismo ou com outros fins», afirmou o diretor da empresa que criou o protótipo, Milan Duchek.
(...)
Fonte: http://exameinformatica.sapo.pt

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...