quarta-feira, agosto 21, 2013

7.º Raid BTT “Rota dos Moinhos de Água” - 22/09/2013

Best Blogger Tips
Grupo desportivo Caçarelhos Btt Team com a colaboração de Trilhosbtt.com, convida-o a participar na 7ª edição do Raid BTT “Rota dos Moinhos de Água”, que se realizará no dia 22 de Setembro de 2013, com partida junto ao Polidesportivo, pelas 9.00 horas.

O Raid BTT “Rota dos Moinhos de Água” é um passeio ao estilo mini-maratona entre montanhas e lindas paisagens transmontanas, com passagem por vários Moinhos. Nesta edição, o Raid contém, como vem sendo hábito, três percursos: um com cerca de 60 Km, outro com cerca de 30 Km e um de 15 km.

Para aqueles que não querem pedalar, a organização preparou, um passeio pedestre.

A 7ª Edição do Raid BTT possui novos trilhos, tornando-a ainda mais espectacular. Inicia-se junto ao polidesportivo, segue na direção dos moinhos do Carvalhal, depois para São Joanico onde será servido um reforço alimentar seguindo o rio Angueira. Prosseguindo em direção à freguesia de Caçarelhos. Na passagem pela freguesia de Caçarelhos será colocado o ponto final para os 30 km. Os participantes com forças físicas continuam para os 60 km passando por Sº Joanico onde será servido novo reforço alimentar.

Para outras informações: fotos e regulamentos da actual e anterior edição; http://www.trilhosbtt.com/

Informações gerais. geral@trilhosbtt.com  Tel: 96 2567292
Fonte: Recebido via Email

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...