segunda-feira, outubro 28, 2013

1.º Passeio Solidário Tapafuros/AAPEL - 27/10/2013 - Fotografias e Rescaldo

Best Blogger Tips

Ontem (27-10-2013) foi dia do 1.º Passeio Solidário Tapafuros/AAPEL, um passeio, digno do seu nome a todos os níveis. "Passeio" porque se tratou de um passeio e não de uma maratona/corrida como está na moda nos dias que correm. Houve um ambiente de descontração entre todos os participantes, com muita gente a parar para tirar fotografias, confraternizar, admirar as paisagens .... alguns a pararem duas vezes no reforço eheheheh ... tudo feito, como disse, a um ritmo de passeio. "Solidário" porque o contributo das mais de duas centenas de participantes reverteu para uma boa causa ... e sabe tão bem pedalar por boas causas ;) ... até o S.Pedro esteve solidário com a organização, parando com as chuvadas que nos "assustaram" durante a semana precedente :)

Quanto ao passeio, os quatro betetistas da foto ficaram encantados com o percurso que os amigos dos TapaFuros nos apresentaram. Subidinhas pra doer ... mas sem massacrar ... e descidinhas pra curtiiiiiirrrrr a todo o gás!

Depois, para juntar a tudo isto, brindaram-nos com muitas novidades/surpresas ... mais uma vez, típicas dos "antigos" passeios ... como as placas com a sinalética repletas de bom humor, o reforço "reforçado" com tudo de bom e do melhor ... e até tivemos direito a uma foto final no pódio acompanhados de uma "carinha laroca" também ela equipada a rigor.

Resumindo, uma bela manhã de BTT em que todos (participantes e organização) pareciam satisfeitos. Aliás, basta espreitarem os comentários no facebook dos TapaFuros para perceberem como tudo correu 5*.

Parabéns aos TapaFuros pela iniciativa e voltamos a ver-nos num destes domingos, numa das nossas voltinhas TapaFuros/BarcaBikersTT ;)

As fotos possíveis, estão em (algumas são de outros participantes e da organização ... estando, devidamente identificadas):

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...