sexta-feira, janeiro 24, 2014

Dourocycling - 20/07/2014

Best Blogger Tips
É com enorme prazer que o  convidamos para estar presente no Dourocycling, evento de estrada que será realizado no dia 20 de Julho de 2014 , na vila do Pinhão situada na Zona do Douro Vinhateiro Património Mundial. 

Ao contrário da edição de 2013 a edição de 2014 terá como ponto de partida e chegada a Vila do Pinhão, pretendemos desta forma simplificar a sua participação neste magnifico evento e possibilitar o acompanhamento dos seus familiares e amigos.

A prova será aberta a partir do km 5 e existirão dois percursos com diferentes níveis de dificuldade, DC 126km com cerca de 2800 de acumulado com  passagem pela lindíssima margem do rio Douro, São João da Pesqueira, Barragem da Valeira, Alijó, Fabaios e Sabrosa e o DC 76km com cerca de 1800 de acumulado com um nível de dificuldade médio. 

Estarão reunidas todas as condições para que seja um evento memorável.

Os acompanhantes poderão usufruir de um conjunto de programas como passeio de barco entre outros. 

Poderão fazer as vossas inscrições através do nosso site e ainda em outros locais que irão ser divulgados em breve.

Estamos certos que aqueles que já nos visitaram, irão voltar de novo, e, para aqueles que é a primeira vez irão querer voltar em futuras edições.

Vão acompanhando todo o desenvolvimento através do site do Clube, em http://www.dourocycling.com/, ou ainda através da nossa página do facebook: https://www.facebook.com/dourocycling.douro

Partilhe este convite com os seus amigos e não deixe de participar neste magnifico evento. 

Bons treinos e até breve.

ADRM Events
Fonte: Recebido via Email

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...