sábado, fevereiro 01, 2014

Maratona BTT Cidade de Albergaria 2014 - 27/04/2014

Best Blogger Tips

O Clube de Ciclismo eXCepção BTT, conta já com uma enorme experiência no seu curriculum, participando em muitas provas de Norte a Sul do país, assim como na organização de provas de qualidade como foi reconhecido com a organização de três edições da "Maratona Trilhos do Carril" e das "Maratonas BTT Cidade de Albergaria" em 2012 e 2013.

Desta vez o desafio é organizar a “Maratona BTT Cidade de Albergaria 2014”. A preparação e organização desta prova, que agora é tornada pública, é encarada com entusiasmo, motivação e responsabilidade. Assume este projeto como seu e tudo fará para manter a qualidade organizativa a que já vos habituaram.

Albergaria-a-Velha possui excelentes condições para receber os praticantes de BTT. A prova contará com dois percursos, um de aproximadamente 40 Km’s levará algumas centenas de participantes a conhecer os trilhos do concelho, e um segundo para os que sintam melhor fisicamente onde irão encontrar cerca de 60 Km's.

Tendo como entidade promotora do evento a Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha, esperamos proporcionar uma excelente jornada de BTT.
Fonte: Recebido via Email

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...