quinta-feira, junho 12, 2014

Montanhas de Aventuras (Barcelinhos) - 14 e 15/06/2014

Best Blogger Tips

Boa tarde,

Os Amigos da Montanha realizam no fim-de-semana de 14 e 15 de Junho um conjunto de atividades integradas no programa de inauguração da nova sede social e do Albergue de Peregrinos e estão todos convidados.

No sábado, 14 de Junho, o programa inclui uma demonstração de escalada, pelas 17h00, pelo Campeão Nacional de Boulder 2014, André Neres, que fará, igualmente, uma apresentação desta modalidade praticada pelos Amigos da Montanha. A demonstração será realizada na sede dos Amigos da Montanha, uma vez que o edifício contempla duas paredes de escalada, uma interior e outra exterior. Às 19h15 haverá uma tertúlia dedicada ao Caminho de Santiago, seguida de uma Queimada Galega com o apoio da Associação Espaço Jacobeus.

No domingo, o desporto estará em evidência com as várias modalidades desenvolvidas pelos Amigos da Montanha. Durante a manhã haverá uma caminhada, trail, btt, orientação e uma descida de canoagem. As atividades são de inscrição gratuita mas obrigatória e podem ser realizadas em www.amigosdamontanha.com As atividades têm início no Areal de Barcelinhos pelas 9h e terminarão no mesmo local onde haverá insufláveis para os mais novos e ainda a possibilidade de praticar paintball, slide, ginástica entre outras atividades. Todas as pessoas que se inscreverem antecipadamente nas atividades receberão um kit de participante que inclui uma senha para almoço no Areal, uma t-shirt e um boné do evento.

Participa com os Amigos da Montanha em Montanhas de Aventuras. Traz os amigos e familiares e venham divertir-se. Estamos à vossa espera!
Fonte: Recebido via Email

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...