domingo, junho 08, 2014

Rescaldo e fotografias do 3.º Raid Pirâmide Radical

Best Blogger Tips

Com um ligeiro atraso, deixo-vos as fotografias possíveis do 3.º Raid Pirâmide Radical, que se realizou a 25/05/2014.
Quanto a comentários, não querendo ser injusto com a organização, achei este passeio muito duro ... e nem cheguei a terminar o percurso. Não sei se foi por estar cansado do dia anterior (a azáfama toda do 1.º Downtown "Fernão de Magalhães"), mas, infelizmente, a imagem que vai ficar na minha memória é de pedalar na ecovia e de fazer kms infindáveis de alcatrão. Valeu pela jersey ;)
Cada vez mais me convenço de que, se me quero divertir em BTT, tenho de me sujeitar aos passeios realizados por nós. Eu digo não ao alcatrão e não aos ritmos alucinantes ... tipo corrida ... :( ... os passeios organizados, sejam eles "Passeio", "Raid", "Maratona" ... estão feitos para aqueles que eu chamo de "ciclistas de monte". Eu sei, gostos são gostos ... mas é a minha opinião.

As poucas fotos do dia, podem ser vistas em:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...