domingo, julho 06, 2014

24 Horas BTT de Famalicão - 12 e 13/07/2014

Best Blogger Tips
Competição da Associação Amigos do Pedal regressa à cidade nos dias 12 e 13 de julho 24 Horas BTT prometem ser um dos grandes desafios desportivos do ano Muita pedalada, convívio e animação é o que promete a edição de 2014 das 24 de horas BTT de Famalicão.
A prova, organizada pela Associação Amigos do Pedal com o apoio da Câmara Municipal, regressa nos dias 12 e 13 de julho e à semelhança do ano anterior volta a decorrer às portas da cidade. Com centro nevrálgico na Urbanização TALVAI e com um percurso que revela alguns dos encantos verdes da cidade de Famalicão nunca antes ciclados, a prova volta a desafiar todos os amantes do BTT que, de acordo com as expectativas da organização, deverão repetir a massa humana presenciada nas últimas edições da competição com a participação de perto de meio milhar de atletas.
A prova está aberta a todos os participantes maiores de 14 anos e contará com um circuito de resistência fechado com uma distância de sensivelmente 8 quilómetros. A participação é livre e aberta a todos os indivíduos, estando apenas sujeita ao pagamento da inscrição, que será de 20 euros para participantes a solo, de 30 euros para equipas de 2 elementos, 60 euros para equipas de 4 elementos e de 90 euros para equipas de 6 participantes.
Os atletas interessados deverão efectuar a sua inscrição e respectivos pagamentos até às 24h00 do dia 7 de julho. Inscrições e mais informações em www.24horasbttfamalicao.com.
Recorde-se que esta é a segunda edição da prova a ter a cidade como cenário, depois das edições anteriores terem decorrido na freguesia do Louro. Para além de conseguir manter os atractivos que fizeram desta prova uma das mais participadas da associação, com esta nova localização a organização consegui também melhorar as condições de competição e de recreio da prova.
Vila Nova de Famalicão, 11 de Junho de 2014.
Fonte: Recebido via Email

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...