quarta-feira, setembro 10, 2014

Fotografias do passeio de 07-setembro-2014 (Terras de Bouro)

Best Blogger Tips

https://picasaweb.google.com/114831182976583367991/140907TerrasDeBouro
Conforme prometido, regressamos aos fantásticos trilhos do Enduro de Terras de Bouro.
Os meteorologistas previam um dia de muita chuva, os responsáveis da proteção civil lançaram um alerta amarelo ... e a verdade é que saímos de Ponte da Barca debaixo de uma forte carga de água. Mas, estávamos prontos para pedalar e havia sempre a possibilidade de a chuva não marcar presença em Terras de Bouro. Pois ... pois ...
Chegamos, tiramos as bicicletas dos carros, olhamos uns para os outros ... como quem diz: isto não parece querer acalmar. Entretanto, bastou um telefonema para o S.Pedro ... havia uma cabine pública no local onde estávamos :) ... e passado algum tempo a chuva tinha parado. E pronto, toca a pedalar ... que é como quem diz: toca a subir até ao local onde iniciaríamos as tão desejadas descidas :)
Bla bla bla ... altas descidas, escorregadias devido à lama que as chuvadas provocaram ... bla bla bla ... 5*
Depois, foi chegar, tomar um banhinho de mangueira num quintal duma simpática senhora que disponibilizou a sua água para tirarmos a lama de nós e das bikes ... petiscar uma torta dancake e umas minis que o Moleiro levou ... e lá fomos para o restaurante comer uns belos bitoques para recuperar as energias gastas.
Ah ... já me esquecia, quando chegámos ao fim do passeio, recomeçou a chuva. Voltamos a telefonar ao S.Pedro a agradecer ter fechado a rega e, uma vez mais, ele fechou as torneiras ... Simpático o S.Pedro :)
As fotos do dia, podem ser vistas em:


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...