segunda-feira, outubro 06, 2014

Rescaldo do 2.º Passeio Solidário TapaFuros CSP Vale (28-set-2014)

Best Blogger Tips
Um pouco tardia, esta minha crónica/rescaldo do passeio que os nossos amigos TapaFuros realizaram no dia 28 de setembro passado. Mas, como todos sabemos, "mais vale tarde do que nunca". :)
Um fantástico passeio, com trilhos para todos os gostos e, na minha modesta opinião, os trilhos certos nos momentos certos. Eu explico. Como já referi várias vezes, eu e os meus amigos betetistas mais próximos, somos adeptos de todos os tipos de trilhos, ou seja, gostamos de estradões, single tracks, calçada romana, lama, pedra solta, ... quer seja a subir ou a descer ... de nível técnico alto ou baixo ... têm é de ser na dose certa, no momento certo. E é aqui que a maioria dos passeios a que, ainda, me arrisco a ir, falha. Além de distâncias exageradas (volto a dizer, é a minha opinião), os trilhos mais técnicos surgem (quando surgem!) quando já não tenho pernas nem cabeça para os realizar com a dose certa de diversão e segurança. E neste passeio, tive oportunidade de realizar aquelas fantásticas descidas com as pernas em condições e a cabeça fresquinha e pronta a encarar todos os perigos que trajetos como aquele acarretam. Depois, um belo repasto ... do qual pouco usufrui ... pois não queria ir pedalar de barriguinha cheia :) ... e um fim de passeio um pouco doloroso ... porque resolvi atirar-me ao trajeto mais longo ... e não o deveria ter feito ... esse era para os maratonistas ou outros que gostam de sofrer mais um bocado :) Mesmo assim, fiz o trajeto todo e cheguei são e salvo :)
O ambiente foi sempre de festa, desde a partida à chegada ... e estão todos de parabéns: a organização e os participantes neste belo dia de BTT.
Espero, também, que tenha rendido uns euritos para o CSP do Vale ... e esta vertente solidária dos passeios dos TapaFuros torna-os (aos passeios e ao clube) ainda mais grandiosos. Parabéns e obrigado, amigos.
As poucas fotos do dia ... porque quando o passeio é bom, não se para muitas vezes para fotografar :), podem ser vistas em:


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...