terça-feira, novembro 25, 2014

2ª Rota da Batata Doce - 30/11/2014

Best Blogger Tips

A Vila de Aljezur, no concelho de Aljezur, coração da Costa Vicentina realiza, pela segunda vez, o Passeio de BTT “Rota da Batata Doce” inserido na “Festival da Batata Doce de Aljezur” que se realiza anualmente na época.

O Clube BTT pedal’AR livre, sediado no Monte dos Malhadais, em Odeceixe, é constituído por praticantes de ciclismo, amantes do desporto e de atividades ao ar livre, têm como missão a promoção e divulgação em todo o concelho de Aljezur da modalidade, bem como a representação do concelho em eventos realizados a nível nacional.

Com o intuito de desenvolver o ciclismo na região, é ambição do clube apostar em parcerias e protocolos com outras instituições públicas e privadas, no sentido de desenvolver atividades de interesse mútuo que visem a divulgação e promoção da modalidade.

Este passeio realiza-se por percursos do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, paisagem única que alia o mar e a serra numa atmosfera natural ainda, em algumas zonas, quase intocável pelo progresso.
Fonte: https://www.facebook.com/pages/BTT-pedalAR-livre/237613286315616

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...