sábado, dezembro 13, 2014

Passeio Solidário "Aldeia do Pai Natal" - 27/12/2014

Best Blogger Tips

Com todo o orgulho e dedicação ao Puro BTT, e aliados ao Passeio Solidário na "Aldeia do Pai Natal" Gralheira-Cinfães, apresentamos, juntos, todo o calendário para mais um ano do "conceito GPS EPIC Series" os organizadores, os novos locais onde iremos desfrutar do puro BTT, por locais do nosso território, dando a conhecer o património e cultura aliada a gastronomia local.

*Passeio de BTT na aldeia Gralheira-Cinfães inserido no evento "Aldeia do Pai Natal"

-O passeio de BTT é solidário, com a tua ajuda e dos nossos parceiros e patrocinadores, alcançaremos o valor necessária para a aquisição do equipamento técnico,  na melhora de vida de uma criança que tem paralisia, para conforto melhorado á sua vida, a "Catarina" agradece todo e qualquer apoio pela causa.

*O Passeio de BTT, terá uma distancia a rondar os 35km pela Serra de Montemuro, as "Montanhas Mágicas"

* Guiado por Track GPS, fornecido na semana antecedente ao evento
* Dorsal | Reforço | Seguro | Lavagem bike | Banhos 

Faremos o possível para oferecer mais um dia memorável na aldeia mais alta de Portugal, com Sol ou neve!!! estaremos lá para vos receber. 

-No convívio final pelas 15h/16h será apresentado o calendário das etapas que se realizaram no GPS EPIC Series de 2015

O Restaurante Encosta do Moinho foi escolhido para fazer a apresentação das "Etapas 2015 GPS EPIC Series" a sala tem 130 lugares onde podem degustar o que de melhor a aldeia oferece, bem como no Restaurante "Recanto dos Carvalhos" degustem e venham conhecer as novidades!!!

Esperamos pela tua ajuda e participação em mais uma iniciativa www.Kunalama.com

Fonte: http://www.circuitongps.com

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...