terça-feira, janeiro 06, 2015

Fotografias do passeio de 03-janeiro-2015 (Barral)

Best Blogger Tips
https://picasaweb.google.com/114831182976583367991/150103BarralHenrique
No final de dezembro, fomos contactados pelo Henrique sobre a possibilidade de lhe mostrarmos os nossos trilhos, já que ele estaria pelas nossas terras durante uns dias.
Claro que, dentro da nossa disponibilidade, era com todo o agrado que o iríamos guiar/acompanhar e, simultâneamente, usufruir da sua companhia nos trilhos que ao longo do ano nos dão tantos, e tão bons, momentos de lazer.
Contactos trocados e horas agendadas, lá nos encontramos no sábado de manhã para a tal voltinha, na companhia do Moleiro (sem o qual não seria possível delinear um percurso tão bem estruturado) e do Fredo, seu cunhado.
Para mim, embora fosse uma voltinha normal, por alguns dos trilhos habituais, tinha um gostinho especial ... queria que o Henrique levasse com ele boas memórias e, quem sabe, nos voltasse a visitar noutra altura. Como bom minhoto, queria que ele se sentisse bem recebido entre as nossas gentes :)
O passeio teve um bocadinho de tudo, subidas, descidas, trilhos técnicos, lama, pedra, estradões ... tudo do bom e do melhor :)
Parece-me que cumprimos o nosso dever e que o Henrique ficou satisfeito. Aliás, ficou em aberto a tal possibilidade de nos voltar a visitar ... para voltinhas "mais elaboradas" ;)
Uma bela volta de bicicleta, em boa companhia, e que, no meu caso, terminou em casa com um belo prato de rojões ... elaborados pela mamã, como só ela sabe ;)



As fotos do dia, podem ser vistas em:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...