terça-feira, março 10, 2015

Maratona BTT Viana | Blisq Creative 2H Resistência BTT Viana do Castelo - 15/03/2015

Best Blogger Tips
No próximo dia 15 de Março Viana do Castelo será a rainha do BTT nacional. Todos os trilhos e caminhos estarão orientados para a Princesa do Lima que acolhe a primeira prova da Taça de Portugal de XCM’2015 e do Campeonato do Minho de BTT XCM – Arrecadações da Quintã e, ainda a segunda edição da Blisq Creative 2H Resistência BTT Viana do Castelo, aberta a todos os amantes da modalidade.

Viana do Castelo, quer evidenciar a sua paixão pela modalidade e honrar os vários atletas vianenses com excelentes resultados obtidos a nível regional e nacional e, sem hesitação, aceitou o desafio da Federação Portuguesa de Ciclismo e da Associação de Ciclismo do Minho, para receber a 1ª prova da Taça de Portugal de XCM’2015 e a 1ª prova do Campeonato do Minho de BTT XCM – Arrecadações da Quintã.

A organização deste evento está a cargo do grupo de Amigos do Desporto’ACRVF e do Clube Olímpico Vianense com a parceria da Câmara Municipal de Viana do Castelo, Federação Portuguesa de Ciclismo e Associação De Ciclismo do Minho. A vontade de bem receber associada aos dotes paisagísticos de excelência proporcionará um evento que irá seduzir todos os participantes.
Fonte: www.bttviana.pt

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...