quinta-feira, março 12, 2015

Na Rota do Pão-de-Ló (Passeio Noturno) - 28/03/2015

Best Blogger Tips

No dia 28 de março realiza-se em Felgueiras o Passeio Noturno de BTT na "Rota do Pão-de-Ló". De participação gratuita, a iniciativa integra o programa do Festival do Pão-de-Ló e é promovida conjuntamente pelo Bicicleta Clube de Felgueiras e pela Câmara Municipal de Felgueiras, com o apoio da Associação de Ciclismo do Minho.

O Passeio Noturno de BTT na Rota do Pão-de-Ló terá um percurso de 34 quilómetros (dificuldade média) e as inscrições, gratuitas e limitadas, incluem dorsal, seguro, banho, abastecimento e jantar convívio.

A concentração está marcada para as 17h30 no Mosteiro de Santa Maria de Pombeiro, estando a partida marcada para as 18h30 e o regresso previsto para as 21 horas.
As inscrições devem ser formalizadas em http://app.cm-felgueiras.pt/form/btt.html.

O Festival do Pão-de-Ló (Mostra Anual de Pão De Ló e Doces Tradicionais - www.festivaldopaodelo.pt) é uma iniciativa da Câmara Municipal de Felgueiras que decorrerá nos dias 28 e 29 de março no Mosteiro de Pombeiro, em Felgueiras.

O certame reunirá expositores de Felgueiras e de outras regiões, integrando o programa atividades culturais diversificadas que terão como palco o mais imponente dos 21 monumentos da rota do Românico do Vale do Sousa: o Mosteiro do Pombeiro que remonta ao século XII (período da Reconquista Cristã) e está classificado como património cultural nacional.
Fonte: http://www.acm.pt/index.php?cat=noticias&id=2213

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...