sexta-feira, março 27, 2015

Trilho do Ave · 3.ª Etapa do Circuito NGPS - 18/04/2015

Best Blogger Tips

Trilho do AVE

18 de Abril · Vila Nova de Famalicão – 3.ª Etapa do Circuito NGPS
É como muito orgulho que vos informamos que se encontram abertas as inscrições para o Trilho do Ave, inserido no circuito NGPS e que se realizará em Vila Nova de Famalicão, no próximo dia 18 de Abril. 


Este evento, organizado pelo BTTeatro e FlorestaBTT é um EVENTO SOLIDÁRIO que procura apoiar o grande trabalho realizado por três instituições de solidariedade famalicenses que intervém sobre jovens portadores de deficiência e idosos;
A APPACDM - (www.facebook.com/appacdmbraga.caofamalicao) 
A AFPAD - (www.facebook.com/afpad.ipss)
A ATC - (www.facebook.com/pages/Associação-Teatro-Construção/186567308059888)

O Trilho do AVE é um passeio de BTT quer percorrerá os concelhos de Vila Nova de Famalicão e Santo Tirso com 2 extensões, 50 e 80Kms, de dificuldade média/baixa e média orientado por GPS (não é obrigatório todos os membros do grupo possuírem GPS, apenas um elemento, ou até poderão juntar-se às centenas de grupos que percorreram os trilhos, acompanhando-os e escolhendo o melhor ritmo).

As inscrições têm um valor de 5 euros para os praticantes masculinos e é gratuito para as senhoras. Conferem direito a dorsal personalizado com nome (para inscrições confirmadas até uma semana antes do evento), track GPS, banho, lavagem de bicicletas e pequeno reforço final.
Aceitam-se inscrições até ao dia do evento.

OUTRA FORMA DE CONTRIBUIR: 
GENERO ALIMENTAR
Aproveitando o evento pedimos, na mediada do possível uma contribuição em géneros alimentares não perecíveis (arroz, massa, enlatados) para entregar à AASUL, que possui uma grande lista de famílias necessitadas e que as entregará em forma de cabaz.
O objectivo será conseguir 1000quilos de alimentos.

DONATIVO
Poderão apoiar directamente as associações em questão, que estarão presentes no local.

DIVULGAR
A divulgação do evento junto dos teus amigos permitirá chegar esta causa a mais pessoas que se envolveram neste projecto e certamente não deixaram de apoiar na medida do possível.
Fica o link do evento no facebook para que possas partilhar: https://www.facebook.com/events/875449145845982/

Poderás fazer a tua inscrição no portal:
http://trilhodoave.admeus.net

CONTÁMOS CONTIGO EM FAMALICÃO
A 18 DE ABRIL!
ATÉ LÁ... MUITO OBRIGADO!
Fonte: Recebido via Email

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...