domingo, abril 05, 2015

BTT/Caminhada Solidária - 19/04/2015

Best Blogger Tips

Aproveitando a data, ano em que assinala os 85 anos da existência da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários Tirsenses “AMARELOS” e o NAST – Núcleo Associativo de Santo Tirso, vão organizar um evento desportivo de caracter SOLIDÁRIO.

Com a necessidade de dinamizar a instituição e a angariação de fundos para aquisição de bens e materiais para o Corpo Ativo dos Bombeiros.

O evento contará com duas vertentes desportivas, BTT e Caminhada. No passeio de BTT haverá duas distâncias, uma de 40 Km e outra de 20 Km com carácter não competitivo privilegiando o convívio entre os participantes através da prática desportiva. Que se desenrolará em sistema de “Roda Livre”, e terá 95% do seu percurso nos montes de Santo Tirso, passando por locais emblemáticos como o Mosteiro de Assunção, Monte de Padrão, Pilar e nascente do Rio Leça. Na Caminhada haverá uma única distância, cerca de 12 Km nos montes circundantes da cidade de Santo Tirso.

Local de partida e chegada será o quartel dos Bombeiros Voluntários Tirsenses "Amarelos" no dia 19 de abril de 2015 e terá o seu início às 9 horas o BTT e 9 h15 m a Caminhada.

Inscrições e toda a informação em: http://bttsolidario85anos.blogspot.pt/
Fonte: Facebook

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...