segunda-feira, maio 18, 2015

9ª edição do Raid BTT “Rota dos Moinhos de Água” - 24/05/2015

Best Blogger Tips

Grupo desportivo Caçarelhos Btt Team com a colaboração de Trilhosbtt.com, convida-o a participar na 9ª edição do Racartaz sid BTT “Rota dos Moinhos de Água”, que se realizará no dia 24 de Maio de 2015, com partida junto ao Polidesportivo, pelas 9.00 horas.

O Raid BTT “Rota dos Moinhos de Água” é um passeio ao estilo mini-maratona entre montanhas e lindas paisagens transmontanas, com passagem por vários Moinhos. Nesta edição, o Raid contém, como vem sendo hábito, três percursos: um com cerca de 50 Km, outro com cerca de 30 Km e um de 15 km.

Para aqueles que não querem pedalar, a organização preparou, um passeio pedestre.

A 9ª Edição do Raid BTT possui novos trilhos, tornando-a ainda mais espectacular. Inicia-se junto ao polidesportivo, segue na direção do centro da Aldeia , depois para Riaduros, seguindo para a para a Cruz de Vale Molhado depois para a presa de Angueira onde será servido um reforço alimentar Prosseguindo para a freguesia de Caçarelhos. Na passagem pela freguesia de Caçarelhos será colocado o ponto final para os 30 km. Os participantes com forças físicas continuam para os 50 km passando pela Aldeia da Especiosa, em direção ao reforço alimentar.
Fonte: Recebido via Email

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...