sábado, agosto 29, 2015

12º BTT de Creixomil - 06/09/2015

Best Blogger Tips
12º BTT de Creixomil - Barcelos
A freguesia de Creixomil, em Barcelos, recebe no dia 6 de setembro o Campeonato do Minho de BTT XCO - MAPFRE | Seguros . O 12º BTT de Creixomil - Barcelos, 10ª etapa do Campeonato do Minho, será disputado nas imediações do Campo de Jogos do Grupo Desportivo de Creixomil.

Organizada em conjunto pela Associação de Ciclismo do Minho e pelo Grupo Desportivo de Creixomil, além das categorias de competição pontuáveis para o Campeonato do Minho de BTT XCO - MAPFRE | Seguros, a prova será aberta à participação de todos os interessados que poderão integrar a categoria de promoção.
Na fase decisiva para a definição das classificações finais e para a atribuição dos títulos de campeões do Minho de BTT Cross Country Olímpico, a competição decorrerá nas imediações do Campo de Jogos do Grupo Desportivo de Creixomil.
Depois de um período para treinos entre as 10 e as 12h00, a competição do 12º BTT de Creixomil - Barcelos arrancará às 12 horas com as atividades para pupilos, benjamins e iniciados. Pelas 14 horas começará a prova para infantis, juvenis, cadetes, femininos, paraciclismo e promoção e às 15h30 a corrida de juniores, elites/sub23 e masters. A cerimónia protocolar está prevista para as 17h00.
O 12º BTT de Creixomil - Barcelos tem o apoio da Câmara Municipal de Barcelos, Junta de Freguesia de Creixomil, Bombeiros Voluntários de Barcelinhos, Federação Portuguesa de Ciclismo, Mapfre | Seguros, Cision, Arrecadações da Quintã, Raiz Carisma, POPP Design, Guimatubos e Bike Magazine (revista oficial).
No ano passado, Ana Rita Vale (elites) e João Araújo (master 50) garantiram no 11º BTT de Creixomil - Barcelos a conquista do Campeonato do Minho de BTT XCO quando ainda faltavam disputar três provas. O 11º BTT XCO de Creixomil conheceu os seguintes vencedores: Jorge Salgado e Ana Rita Vale em elites, Nelson Ferreira em juniores, Aurélio Reis em master 30, António Sousa em master 40, João Araújo em master 50, João Rocha em cadetes, Vinício Rodrigues e Raquel Queirós em juvenis, Ana Santos e Gonçalo C. Magalhães em infantis, Sara Ferreira e Paulo Fernandes em iniciados, David Ferreira e Mariana Magalhães em benjamins, Gonçalo Costa em pupilos e Rui Silva (promoção).

Fonte: http://www.acm.pt/index.php?cat=noticias&id=2338

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...