quarta-feira, fevereiro 24, 2016

1ª Resistência BTT Noturna - Paredes de Coura - 27/02/2016

Best Blogger Tips

Realiza-se no dia 27 de fevereiro a Resistência BTT Noturna - Paredes de Coura, uma prova de BTT em circuito fechado organizada pelo Município de Paredes de Coura e por "Encostas do Corno de Bico" com o apoio da Associação de Ciclismo do Minho. Com vários prémios monetários, a iniciativa é aberta à participação individual e de duplas.

Paredes de Coura acolhe no dia 27 de fevereiro a Resistência BTT Noturna - Paredes de Coura uma competição aberta à participação de todos os interessados que terá a duração de três horas e será disputada num circuito fechado de 4,5 quilómetros.

O início da Resistência BTT Noturna - Paredes de Coura está marcado para as 20 horas no largo 5 de outubro.

Os participantes podem inscrever-se individualmente ou em equipas (duplas), nomeadamente nas categorias de "Solo (masculino)", "Solo (feminino)", "Dupla (masculino, feminino e/ou mista)" e "Dupla Courense (masculino, feminino e/ou mista)".

As inscrições decorrem até ao dia 25 de fevereiro podendo ser efetuadas no site da Associação de Ciclismo do Minho, acrescendo o valor de 2 euros no caso de inscrições efetuadas no próprio dia no secretariado da Resistência. O valor da inscrição é de 10 euros por atleta, conferindo direito à participação, dorsal, seguro de acidentes pessoais, abastecimento e banho.

Fonte: http://www.acm.pt/index.php?cat=noticias&id=2400

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...