terça-feira, fevereiro 16, 2016

A solução "Billions in Change": Projeto "Free Electric"

Best Blogger Tips
A ser possível de implementar (o vídeo é de 30/09/2015), nos países do "1º mundo", não só deveríamos todos ter o direito de poder comprar uma bicicleta destas, como deveríamos ser obrigados a ter de usá-la (pela saúde do planeta e pela nossa saúde). Além disso, existe uma causa maior, que é a abordada no vídeo: permitir que milhões de pessoas que vivem na pobreza, possam ter acesso à eletricidade e, tal como nós, viver no século 21.

1 hora a pedalar por dia e temos 24 horas de eletricidade!!!???
... e sem poluição????!!!

Infelizmente, todos sabemos que interesses "maiores" impedem que projetos destes sejam uma realidade em casa de todas as pessoas. Quem iria pagar as campanhas políticas dos partidos? Quem iria fornecer todo o dinheiro que os governantes deste planeta necessitam para desgovernar? Quem iria pagar as "luvas" chorudas exigidas por tantos homens em tantos importantes cargos? ...


"O acesso a energia elétrica é o primeiro passo para o avanço económico de biliões de pessoas que vivem na pobreza. "Free Electric" (eletricidade grátis) pode iluminar as casas e lojas destas pessoas, tornar o armazenamento de alimentos possível, e trazê-los para o século 21."

Junte-se a nós e saiba mais em:
www.BillionsInChange.com

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...