segunda-feira, março 28, 2016

3ª Etapa GPS Epic Series | BTT Challenge Terras de Cavaleiros - 16/04/2016

Best Blogger Tips

“Apresentação| 3ª Etapa GPS Epic Series | BTT Challenge Terras de Cavaleiros | Macedo de Cavaleiros | 16 de Abril 2016”

Depois do sucesso de 2015 esta etapa não poderia deixar de voltar ao circuito em 2016 e cá estamos, para vos proporcionar mais um dia inesquecível

A criação do evento "BTT Challenge Terras de Cavaleiros", integrado no circuito GPS Epic Series 2016, visa a promoção de Macedo de Cavaleiros como um Turístico destino de BTT.

A Associação VIMONT e o Clube Ciclismo Macedo de Cavaleiros, teve e tem como missão promover mais do que o ciclismo, queremos PARTILHAR a nossa terra e forma de estar e usufruir do BTT, nas nossas magnificas paisagens do Nordeste transmontano.

Através da bicicleta de BTT, queremos que vivam connosco uma experiência mágica... DESCOBRIR recantos, CONHECER gentes e locais das nossas terras,FUGAS gastronómicas, uma conquista de SUPERAÇÃO pessoal ... em resumo um dia ÉPICO, nos encantos do Nordeste Transmontano.

Este evento é um passeio BTT, guiado exclusivamente por GPS. Serão criados 3 percursos com distâncias e dificuldades distintas: ACESSÍVEL, MODERADOe EXIGENTE.
Não serão efectuadas marcações físicas no terreno, minimizando assim o impacto do evento e também para que desfrutem das paisagem e trilhos, no seu estado mais natural.

O Conceito foi criado em Janeiro de 2011 após conversações entre vários organizadores de eventos com o mesmo principio base, o de criar um conjunto de eventos/passeios de BTT, com razoável grau de dificuldade, com orientação exclusiva por GPS, em autonomia total, e de custos reduzidos quer na organização quer para os participantes.

E assim este ano integramos mais uma vez, o presente projecto a nível nacional, no qual todos PARTILHAM a mesma vontade, organizar um dia ÉPICO em BTT.

GPS EPIC Series
http://www.gpsepic.com/

Organização 3ª Etapa - BTT Chalenge Terras de Cavaleiros
http://bttchallengeterrasdecavaleiros.blogspot.pt/

Pagina no facebook
https://www.facebook.com/BTTchallengeterrasdecavaleiros

Evento de facebook
https://www.facebook.com/events/1683331725246738/

Cumprimentos,
Organização | BTT Challenge Terras de Cavaleiros | 3ª Etapa GPS Epic Series
http://bttchallengeterrasdecavaleiros.blogspot.pt/

Fonte: Recebido via Email

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...