sábado, abril 02, 2016

BTT Monsanto - 01/05/2016

Best Blogger Tips
Fonte da imagem: https://www.facebook.com/bttmonsanto

A Last Lap vai organizar, no dia 1 de Maio, a 3ª edição do www.bttmonsanto.pt, prova de BTT que este ano garante 2 distâncias possíveis (25 e 50km) para satisfazer todos os interessados.

Esta prova explora todo o potencial de Monsanto e dos seus trilhos, numa prova cheia de mais valias para os atletas e acompanhantes, que não vai querer perder.

Este ano estamos empenhados em aumentar a presença de atletas de fora de Lisboa e de grupos organizados e, nesse âmbito, estamos a oferecer condições especiais de inscrição para equipas (por cada 5 inscrições, a organização oferece a 6ª inscrição). Estamos também a fechar condições de alojamento em solo duro ou no Parque de Campismo, a preços preferenciais, e estamos também a tentar providenciar almoço a preços acessíveis para todos os interessados.

Esta é assim a oportunidade para vir a Lisboa, participar numa prova no pulmão da capital, com todas as condições que Monsanto tem para oferecer.

Caso pretendam participar ou tenham algumas dúvidas, não hesitem em contactar.

Junto cartaz da prova, pedindo o vosso apoio na divulgação da prova no vosso site, facebook e outros meios à vossa disposição.

Com os melhores cumprimentos,

Vasco Rodrigues
Last Lap
Eventos & Comunicação, Lda.
Rua Professor Reinaldo dos Santos, nº 42
1500-507 Lisboa - Portugal
Web Page: http://www.lastlap.pt
Fonte: Recebido via Email

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...