quinta-feira, março 30, 2017

Maratona BTT Ourém 2017 - 16/07/2017

Best Blogger Tips

É com enorme prazer que vimos por este meio apresentar a XIII edição da CS DESIGN - MARATONA BTT DE OURÉM - Rota dos Pinheiros, a mais conceituada e antigo evento BTT do Clube e do Concelho de Ourém, que se realiza no próximo dia 16 de Julho de 2017 na Cidade de Ourém e que este ano volta em formato XL - pensado para permitir o máximo aproveitamento do melhor que o Verão tem para dar.

Agendada como a verdadeira Festa de Verão do BTT, a prova servirá como o palco de treino ideal numa fase do ano com menos eventos, sendo a oportunidade para todos os atletas poderem conciliar a possibilidade de melhor manter a forma física conquistada ao longo da primavera e, como a época obriga, ir a "banhos".

Uma vez mais integrada no Troféu BTT do Ribatejo Norte (a mais completa competição da zona centro), a prova será uma vez mais dividida em duas distâncias: Meia-Maratona BTT (35 km) e Maratona (60 km), com espaço, pelo meio, para a Maratona Jovem, pensada para todos os menores de 20 anos (Percurso da Meia-Maratona).

Uma vez mais disputada integralmente no sector mais a sul do Concelho, o percurso irá percorrer alguns dos mais belos trilhos entre o Pinhal e a Serra, numa edição "mais acessível" e comemorativa, com passagem obrigatória pelas associações do Bairro e Outeiro das Matas.

Da parte da tarde e após o habitual almoço convívio (facultativo), as portas das piscinas municipais de Ourém abrem para todos os atletas e acompanhantes para "uma merecida tarde de descanso e convívio dentro de água".

Com organização a cargo do BTT Clube dos Pinheiros / BTT Pedais a Fundo, entre outras associações de referência no Concelho, será com toda a certeza um evento capaz reunir todos os ingredientes para um Domingo memorável, na verdadeira Gala do BTT dos meses de Verão.

Não hesite.... Aventure-se!
Fonte: Recebido via Email

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...