sexta-feira, maio 05, 2017

1º Duatlo Vila Nova de Cerveira - 21/05/2017

Best Blogger Tips

Apresentação do 1ºDuatlo Vila Nova de Cerveira

A Pedal’Arte Associação de Cicloturismo e Triatlo de Cerveira, juntamente com a Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira e a Federação de Triatlo de Portugal está a organizar a primeira edição da prova Cerveirense na variante Sprint de Duatlo de Estrada com classificação para o Circuito Regional de Duatlo, onde serão definidos os Campeões Regionais por Grupos de Idade.
A organização do Duatlo de Vila Nova de Cerveira assenta na visão estratégica que a Pedal’arte tem de desenvolvimento da modalidade, que actualmente continua em crescente expansão no nosso país.

(...)

O evento desportivo será no dia 21 de Maio, na parte da manhã entre as 9h00 e as 14h00, realizando-se no centro da Vila Cerveirense e desenvolvendo-se por algumas das suas mais bonitas artérias com a participação de atletas federados dos diversos escalões etários, equipas de triatlo incluindo a de Cerveira, participantes amadores, equipas de estafetas, atletas da vizinha Espanha e amantes do desporto em geral.

Composta por três provas sendo a primeira às 9h00 para os escalões de Benjamins e Infantis com distâncias de 800m de corrida seguida de 1000m de Ciclismo e 250m de corrida no final. Às 9h30m terá lugar a prova dos escalões Iniciados e Juvenis com distâncias de 1000m de corrida seguida de 1400m de Ciclismo e 600m de corrida no final. Por fim às 10h00 realiza-se a prova anfitriã na distância Sprint de Duatlo de Estrada para os atletas federados, amadores e equipas estafetas, com distâncias de 5Km de corrida num percurso de 2 voltas seguida de 17Km de Ciclismo em 4 voltas e 2,5Km de corrida no final.

Fonte: Recebido via Email

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...