segunda-feira, junho 05, 2017

Cabreira Challenge 2017 - 18/06/2017

Best Blogger Tips
Vieira do Minho é um concelho que apresenta ótimas características para a prática de desportos de natureza  aventura e lazer.

Ao longo dos últimos anos, o concelho tem recebido um conjunto de iniciativas de sucesso comprovado, sendo disso exemplo os inúmeros eventos de carácter desportivo organizados quer pela Câmara Municipal quer pelas Associações Locais.

A Câmara Municipal de Vieira do Minho, em colaboração com as associações Pedalar Vieira, BTT Brancelhe, Cabreira Aventura, Moto Clube do Ermal e Cabreira Moto Team, decidiu em boa hora ir mais além. O dia 18 de junho vai, certamente, ficar marcado na história,com a realização do Cabreira Challenge, uma prova inédita multidesportiva que tem por objetivo impulsionar e afirmar o nosso território no panorama nacional e internacional.

Será um evento desportivo, sem carácter competitivo oficial, com quatro percursos distintos as modalidades de Trail, BTT, 4X4 Jipe e Moto TT, a terem o mesmo ponto de partida e chegada, ou seja os Paços do concelho.
Para além do carácter desportivo e de aventura esta prova, vai também proporcionar o contacto direto com o património cultural e paisagístico do concelho de Vieira do Minho.
A pé, de bicicleta, de mota, ou de jipe, e tendo a Serra da Cabreira como palco, a organização assegura que cada participante irá viver momentos únicos com muita adrenalina e diversão.

Apelamos, por isso, para que realize a sua inscrição através do site https://lap2go.com/Cabreira- Challenge-2017 onde estão também disponíveis todas as informações referentes à iniciativa.

As inscrições são limitadas e terminam a 13 de junho,

As inscrições são limitadas, assegura a tua vaga!

INSCRIÇÕES - https://lap2go.com/Cabreira- Challenge-2017

Vídeo Promocional:
https://www.facebook.com/ vieiradominho.municipio/ videos/948792498595915/

Fonte: Recebido via Email

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...