segunda-feira, fevereiro 19, 2018

1º Passeio Troca Trilhos "Nas Encostas do Facho" - 10/03/2018

Best Blogger Tips

A página Troca Trilhos está a iniciar os passeios de BTT 2018, aliás este é o primeiro passeio do ano.
A exemplos anteriores, queremos que te divirtas e por isso vamos-te levar a percorrer os melhores trilhos existentes na zona de Vila do Prado, Barcelos e suas freguesias (partida e chegada no mesmo local).

Os percursos serão divididos em:

Passeio em Autonomia BTT GPS* 60 Kms com nível de dificuldade Difícil#. (Inscrições ILIMITADAS, em que a equipa deve ser constituída pelo menos por 2 pessoas e no máximo por 8 ).

Passeio Guiado - 40 Kms com nível de dificuldade Moderado# (Inscrições Limitadas a 50 pessoas).

Inscrições Aqui: https://goo.gl/forms/PeHsgIoq2TclXNm12

Em qualquer um dos passeios, os participantes devem ter idade igual ou superior a 18 anos. 
As inscrições de menores de 18 anos são consideradas aceites quando acompanhas por um termo de responsabilidade assinado pelo encarregado de educação e acompanhada por fotocópia de cartão de identificação do responsável, que será facultada de livre vontade.

A inscrição tem um valor simbólico de "8 Prados" e inclui:
- Participação no passeio (Guiado ou BTT GPS*)
- Dorsal
- Reforço
- Seguro de Acidentes Pessoais 

Quer o Passeio Guiado, quer o BTT GPS* não têm carácter competitivo, não existem controlos de tempo e a ideia é usufruir de um dia bem passado em conjunto com familiares e amigos ou novos amigos, que partilham o gosto pela prática de BTT em qualquer uma destas vertentes.

As regras de trânsito TÊM DE SER RESPEITADAS. O uso de equipamentos de protecção são essenciais e obrigatórios, nomeadamente capacete. A organização não se responsabiliza por acidentes / incidentes ocorridos ou provocados com / pelos participantes.

O local do encontro (partida / chegada) será no campo da Feira de Vila de Prado (Rua Doutor Francisco António Gonçalves, Vila de Prado 4730-450 VILA DE PRADO), em frente à Pastelaria São Sebastião.
Os dorsais do BTT GPS podem ser levantados a partir das 08:30h e até ás 09:15h.
Os dorsais do BTT Guiado podem ser levantados entre as 09:15h e as 09:30h.

O passeio GPS inicia-se logo após o levantamento do dorsal.
O passeio Guiado sairá impreterivelmente ás 09:40h. 

NOTAS IMPORTANTES: *
1) *Os inscritos no BTT GPS receberão o Track do percurso durante os dias 8 e 9 de Março. 
A responsabilidade pela qualidade da informação, nomeadamente do email para recepção do Track GPS, é do próprio participante, pelo que aconselhamos a verificarem a inexistência de maiúsculas ou de outros erros na digitação do email.

2) *Os participantes desta actividade, deverão assegurar que a equipa possui pelo menos 1 GPS com autonomia para no minimo, 80 kms.

3) *Os participantes terão direito a reforço (no final do passeio) - Mais pormenores posteriormente.

4) # Parte-se do principio que o participante se encontra em boa forma fisica (que faça desporto regularmente) e psicológica que lhe garanta o término do passeio em segurança.

5) Ao validar este campo, confirma que se inscreveu neste passeio lúdico de forma intencional, que os dados constantes da ficha de inscrição são verdadeiros e que se encontra em bom estado físico / psicológico para poder participar e terminar o passeio, sendo que SERÁ SEMPRE DA SUA RESPONSABILIDADE qualquer situação que consigo suceda, não atribuindo responsabilidades nem despesas a quem criou / organizou / promoveu ou guiou o passeio. É IGUALMENTE RESPONSÁVEL pela suaa conduta, nomeadamente avaliação de riscos, uso de equipamentos de protecção (capacete, luvas, ... ), assim como pelo respeito da natureza, das regras de trânsito e dos agentes de autoridade. Esta assunção de responsabilidade, será uma vez mais e definitivamente por si assumida, quando efectuar o pagamento da inscrição no presente evento. Ainda ao validar este campo, confirma que autoriza a organização a usar os seus dados para fins promocionais e a divulgação das fotos tiradas durante o evento.

Contacto Troca Trilhos: trocatrilhos@hotmail.com / Miguel Gomes - 93 423 15 03 / Rui Macedo - 93 36960 11

Fonte: https://www.facebook.com/events/2092578911028503/

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...