segunda-feira, março 12, 2018

Duatlo de Famalicão 2018 - 06/05/2018

Best Blogger Tips

Depois do sucesso da 7ª edição, a Associação Amigos do Pedal e a Federação de Triatlo de Portugal promovem no dia 06 de Maio de 2018 o 8º Duatlo de Vila Nova de Famalicão - CIMENTEIRA DO LOURO, uma prova que junta o atletismo e o ciclismo BTT, num desafio exigente mas apaixonante.

Este ano o Campeonato Nacional será disputado em V. N. Famalicão e mais uma vez é esperada a presença dos melhores atletas nacionais da modalidade, a organização preparou os 3  percursos em linha para evitar as dobragens que podem desvirtuar aa verdade desportiva, estamos também prontos para acolher todos os amadores apaixonados e simpatizantes pelas duas modalidades desportivas e prestar-lhes toda a informação.

O epicentro da competição será de novo no Parque da Devesa de Vila Nova de Famalicão e a iniciativa marca a abertura do calendário de organizações competitivas que os “Amigos do Pedal” prepararam para 2018.

As inscrições estão a decorrer na página oficial da prova (www.duatlo.com) e estão abertas a todos os amadores apaixonados pelo atletismo e ciclismo.

Fonte: Recebido via Email

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...