quinta-feira, agosto 09, 2018

Desafio MTB - Pelos Trilhos da Mata - 22/09/2018

Best Blogger Tips

É com enorme prazer que o MTB-Mirense Trilhos e Bikes vem por este meio apresentar-vos o Desafio MTB - Pelos Trilhos da Mata, agendado para o dia 22 de setembro de 2018, com início pelas 14h00, no Largo da Igreja de Mira de Aire.

Este evento, que terá como cenário idílico o maravilhoso Polje Mira de Aire/ Minde, pretende aliar ao prazer da caminhada na natureza uma atividade desafiante, destinada a equipas de 5 elementos, com idades a partir dos 12 anos.

Munidas de um mapa cartográfico e de um “caderno de prova”, as equipas serão convidadas a cumprir uma jornada, com duração máxima de 5 horas, marcada por pontos desafiantes, de acesso mais ou menos facilitado, e de pontuação diversa.

O tempo não é fator decisivo. Cada equipa encontrará a sua estratégia, a fim de conseguir reunir a maior pontuação possível. É assim inteiramente sua a gestão dos pontos que visa alcançar e cumprir.

Cereja no topo do bolo: o evento contará ainda com um espetáculo de encerramento na Casa da Cultura (local do terminus do Desafio), com entrega de prémios, vários convidados, serviço de bar e diversas surpresas.

É este o desafio que lançamos: reúna uma equipa e venha divertir-se connosco! Atreva-se a experienciar uma tarde diferente, em que o convívio, a partilha e a entreajuda são as palavras de ordem.

Inscreva-se! Contamos consigo!

Fonte: Recebido via Email

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...